Pastor evangélico envergonha evangelho após publicar vídeo diminuindo Deus
Fiel acredita mais no pastor do que em Deus.
Pastor envergonha evangelho após publicar vídeo diminuindo Deus. Pastor Leonardo envergonha evangelho após publicar vídeo diminuindo Deus. o pastor e conferencista Leonardo Salle da (IPTM), igreja pentecostal tempo de milagres postou um vídeo no instagram recentemente.
o pastor playboy e saradão, que faz as meninas babar por ele , dessa vez fez um “marmanjo forte” se derreter pelo pastor. o Alexandre relatou que ao perder a sua esposa para o câncer, sua cabeça ficou perturbada e seu mundo desabou.
o fiel ao “pastor” conta que amava muito a sua esposa , que tinha um casamento de 21 anos com ela e se sentia muito feliz ao lado dela.Quando der repente , a doença bateu a sua porta , com muita luta ela tentou resistir mas a sua morte foi inevitável.
segundo o relato do Alexandre no vídeo , a sua esposa era evangélica e gostava de ouvir as pregações do pastor Leonardo, e antes dela partir , ele assistiu a uma ministração do pastor. quando ele veio a óbito o seu esposo desesperado, pensou e tentou suicídio, porém lembrou do vídeo que ela tinha mostrado e por isso segundo ele, não praticou o ato fatal.
ainda na postagem do pastor com microfone na mão e dando o seu testemunho , Alexandre diz que não acreditava em Deus e deixou escapar “baixinho” que não acredita , e que graças a Leonardo Salle que cura e que faz milagres que ele está vivo.
Aparentemente sem graça com as declarações do fiel , Salle recita o versículo da bíblia que diz ” por que dele e por ele , e para ele são todas as coisas” e acrescenta ” eu fico com coração apertado quando ele diz que eu faço e aconteço , na verdade eu sou só um canal, mas a glória é de Deus eu não faço nada” finalizou Leonardo.
quando prestes a terminar o vídeo da postagem na rede social, o homem puxou o microfone da mão do religioso e conta que em um culto na igreja , sem puder financeiramente aceitou o convite feito pelo pastor de realizar junto a outros fiéis, uma oferta de sacrifício. E alegou ter recebido 30 vezes mais em vendas de roupas.
vídeo da postagem do pastor.